09/07/2019

MOÇAO DE APLAUSOS

Moção de Aplauso para as Equipes dos Jogos Escolares da Juventude 2019 – Campeã SUB 13 – Etapa Sudoeste – representada pelo Professor de Educação Física – LEONES RODRIGUES DE SOUZA.

A  Câmara Municipal de Rondolândia, através do Presidente – Vereador Diones Miranda Carvalho, pelo requerimento, submetido a  aprovação do Plenário, tem a honra  em homenagear – o Professor e atleta Leones Rodrigues de Souza,  declarar o reconhecimento aos valorosos esforços  desenvolvido pelo seu profissionalismo, dedicação e muita perseverança, – fez com que as Equipes dos Jogos Escolares da Juventude 2019 Campeã SUB 13 – Etapa Sudoeste, - Vencedores, Campeã, pela brilhante representação esportiva  que orgulha a sociedade  de Rondolândia,  O Município foi bem  representados em Pontes e  Lacerda, é com grande orgulho que podemos dizer  que há pessoas que  marcam a nossa história, que despertam algo especial em nosso meio, que abre nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo,  você professor com sua Equipe, o que seria do esporte e de seus amantes se não fossem vocês, que perdem noite de sono, horas e horas com o único objetivo de deixar seus atletas melhores a cada dia. Sabemos que  essa dedicação exclusiva lhe priva de uma convivência diária com sua vida social. Por fim digamos a Vocês que o atleta fica com a vitória e o técnico fica com o peito cheio de orgulho e os olhos marejados. Parabéns Professor, parabéns equipe vencedora, que fizeram da modalidade Futsal, um esporte de ponta.

fonte: Gabinete da presidência.