24/07/2019

Presidente e mesa diretora se reunem com representantes da APROVALE e fazendeiros para melhorar as estradas.

Nessa quarta-feira(24), o presidente da câmara de Rondolândia, Diones Carvalho, juntamente com a mesa diretora da casa, formada pelos vereadores Gilberto Aguiar, Lígia Neiva e Adriana Barroso, se reuniram com representantes do setor empresarial e fazendeiros para tratar do projeto de lei 451.

Estiveram presentes representantes da associação APROVALE, da Verde Brasil, o fazendeiro e ex-prefeito José Guedes e o Senhor Amaurí, que acordaram em assinar um termo de cooperação com a prefeitura de Rondolândia para beneficiar o município com a recuperação e manutenção das estradas.

A iniciativa visa facilitar a locomoção dos munícipes e irá melhorar o escoamento da produção de Rondolândia para as cidades vizinhas. A parceria trará mais progresso para o município e mais qualidade de vida para nossa sociedade.

"Acredito que devemos sempre buscar parcerias para trazer melhorias para nosso município. Mediar o diálogo entre câmara e empresários é algo que fazemos visando o melhor para o povo de Rondolândia. Nossas estradas precisam de manutenção e só temos a agradecer a entidades como a APROVALE, que acreditam no potencial do município e se dispõe a cuidar das estradas em nome do progresso, em especial a MT 313.". Falou o vereador presidente Diones Carvalho.