29/07/2019

Presidente e mesa diretora se unem para cobrar caminhão pipa para o município.

Presidente e Mesa diretora da Câmara de Rondolândia se unem para cobrar caminhão pipa à prefeitura

Na manhã de hoje, 29, o presidente da Câmara Municipal de Rondolândia, Vereador Diones Carvalho, juntamente aos membros da mesa diretora Vereador Gilberto Aguiar e vereadora Adriana Barroso, cobraram o caminhão pipa para a cidade.

Em reunião com o secretário municipal de obras, Sr. Luizinho, os vereadores levaram o descontentamento da população e estabeleceram diálogo para acompanhar o que está sendo feito para solucionar o problema da poeira nas ruas que causam transtornos as residências e prejudica o bem-estar da população.

"O secretário nos informou que um problema na habilitação das empresas licitadas causou um atraso na prestação desse serviço de grande importância para a população. Através de uma dispensa de licitação, o secretário informou que cuidará de responder ao anseio da população de forma mais rápida." Informou o vereador presidente Diones Carvalho.

Perguntado pela atuação da presidência e da mesa diretora, o presidente informou que existe uma aliança sólida pelo povo de Rondolândia.

"Desde que retornei aos trabalhos, não tem um dia sequer que não estamos juntos, com a mesa diretora legítima, unidos para cobrar da prefeitura o que deve ser feito pela cidade. Escutamos as reclamações e temos a obrigação de levá-las aos representantes da prefeitura. Esse é o trabalho que a população espera." Acrescentou o presidente.