14/09/2022

Presidente da Câmara Vereador Diel,

Nesta quarta feira, dia 14 de setembro/2022, O Presidente da Câmara de Rondolândia, Vereador Manoel Amaral Neto - Diel, juntamente com o Procurador do Município de Rondolândia - Dr. Rodrigo Sampaio, esteveram em reunião com o Dr. José Zuquim Nogueira - Desembargador e Corregedor Geral da Justiça do Mato Grosso e com Dr Eduardo Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça/MT, tratando de assunto relacionado a implantação do Cartório de Registro Civil a sr instalado no Município de Rondolândia/MT, haja visto que o Vereador Diel, vem, a longa data buscando solucionar essa lacuna da falta de um Cartório para atender as demandas que serve a população de Rondolândia, buscando a prestação do serviços nos Cartórios dos Municípios vizinhos, a casos que se obriga a deslocar-se a Cidade de Comodoro/MT, as Autoridades presentes na Reunião, frisou a importância da instalação do referido Cartório se comprometendo que por parte do Tribunal de Justiça do Mato Grosso, apenas fica no aguardo da contra partida e agilidade do recebimento nos documentos que ainda fazem parte do montante para então o deferimento, Diante do foto afirma que se o Município cumpri com o envio dos documentos até o final do mês de setembro/2022 a referida instalação, estará a disposição do Município de Rondolândia/MT.

Fonte: Assessoria de Imprensa.
Marineuza Sartorio Bravin.