24/09/2018

AUDIENCIA PUBLICA COM JUIZ ELEITORAL DE CUIABA E COMODORO -MT

AUDIENCIA PUBLICA REALIZADA PELO CARTORIO ELEITORAL DE CUIABA E COMODORO.

No dia 24 de setembro de 2018 as 16 hs, o Presidente da Câmara, Vereador Gilberto Aguiar Peixoto, participou da AUDIENCIA PUBLICA, realizada no auditorio da camara Municipal de Rondolandia, com a participaçao do juiz Eleitoral de Cuiaba - MT,  Dr. Antonio Carlos Pereira de Souza Junior, Desembargador Pedro Sakamoto - Cartorio Eleitoral de Cuiaba, Juiz Auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral Dr. Jose Antonio Bezerra Filho, Coordenador do Tribunal Regional Eleitoral Senhor  Mauro Diogo, Chefe do Cartorio Eleitoral de Comodoro-MT Anderson, com a presença  presença  Vereadora Adriana de Oliveira Barroso, Manoel Amaral Neto, Romilson da Luz Nogueira, Prefeito Ronaldo Bessa Servidores do poder legislativo e comunidade de Rondolandia.

O Juiz de Comodoro - MT  agradeceu a presença da comunidade , agradeceu tambem o Presidente da Câmara pelo espaço fisico concedido, e cumprimentou as autoridades e comunidade  presentes, neste ato declara que a justiça Eleitoral faz um trabalho sério, lado a lado com a população, estando sempre a disposiçao de todos para receber informaçoes, denuncias enfim que a comunidade fique sempre atenta aos acontecimentos políticos. O Desembargador Dr. Pedro sakamoto, se manifesta satisfeito de estar em Rondolandia, portanto cumprimenta todos Rondolandienses, lembra tambem que a populaçao aqui presente sao multiplicadores do assunto tratado nesta Audiencia Publica, assegura que o Brasil passa por um momento politico historico importante com  uma eleiçao mais dificil da historia Brasileira, deixa uma alerta a pupulaçao NAO SE OMITA, DENUNCIE.

Juiz Auxiliar, Jose Antonio Bezerra Filho, deixa uma mensagem para a populaçao de Rondolandia fique atento de olhos abertos com os acontecimento durante o periodo Eleitoral, ele ainda solicita que o povo presente na Audiencia seja multiplicador das informaçoes colhidas.

O Vereador Romilson da Luz Nogueira, solicitando encarrecidamente a Biometria em Rondolandia, respondeu o Juiz Eleitoral que esta programada para o inicio do ano de 2020.

Vereador Senhor Manoel Amaral Neto, apresentou questionamento refrente a mudança da Comarca eleitoral de  Rondolandia dque hoje esta em Comodo-mT,  com possivel transferencia para  Juina MT, o Juiz Eletoral tranquilizou dizendo que conhece a situaçao com relacao a dificuldade de acesso de Rondolandia, portante vai permanecer em Comodoro - MT.

A Senhora Leila  Medeiros participou dos questionamentos relatando que em Rondolandia  no periodo de campanha eleitoral, se ouve  corrupçao ela desconhece , porem ela não vende seu voto, no entanto nunca e jamais ninguem a procurou para comprar seu voto, porque ela é uma eleitora fiel e nao se vende.

O Prefeito Municipal, Ronaldo Bessa, cumprimentou a todos os presente, agradecendo a Justiça Eleitoral pela preocupçao de vir ate Rondolandia fazer esclarecimento para comunidade.