NOTÍCIAS DA CÂMARA
{titulo_modulo}
Bem Vindo, {if ({clienteLogado} == SIM)}{nome_cliente} | Meus Dados | Logout {else} Faça Login ou Registre-se {end if}

Notícias da Câmara


24/09/2018

AUDIENCIA PUBLICA COM JUIZ ELEITORAL DE CUIABA E COMODORO -MT

AUDIENCIA PUBLICA REALIZADA PELO CARTORIO ELEITORAL DE CUIABA E COMODORO.

 No dia 24 de setembro de 2018 as 16 hs, o Presidente da Câmara, Vereador Gilberto Aguiar Peixoto, participou da AUDIENCIA PUBLICA, realizada no auditorio da camara Municipal de Rondolandia, com a participaçao do juiz Eleitoral de Cuiaba - MT,  Dr. Antonio Carlos Pereira de Souza Junior, Desembargador Pedro Sakamoto - Cartorio Eleitoral de Cuiaba, Juiz Auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral Dr. Jose Antonio Bezerra Filho, Coordenador do Tribunal Regional Eleitoral Senhor  Mauro Diogo, Chefe do Cartorio Eleitoral de Comodoro-MT Anderson, com a presença  presença  Vereadora Adriana de Oliveira Barroso, Manoel Amaral Neto, Romilson da Luz Nogueira, Prefeito Ronaldo Bessa Servidores do poder legislativo e comunidade de Rondolandia.

O Juiz de Comodoro - MT  agradeceu a presença da comunidade , agradeceu tambem o Presidente da Câmara pelo espaço fisico concedido, e cumprimentou as autoridades e comunidade  presentes, neste ato declara que a justiça Eleitoral faz um trabalho sério, lado a lado com a população, estando sempre a disposiçao de todos para receber informaçoes, denuncias enfim que a comunidade fique sempre atenta aos acontecimentos políticos. O Desembargador Dr. Pedro sakamoto, se manifesta satisfeito de estar em Rondolandia, portanto cumprimenta todos Rondolandienses, lembra tambem que a populaçao aqui presente sao multiplicadores do assunto tratado nesta Audiencia Publica, assegura que o Brasil passa por um momento politico historico importante com  uma eleiçao mais dificil da historia Brasileira, deixa uma alerta a pupulaçao NAO SE OMITA, DENUNCIE.

Juiz Auxiliar, Jose Antonio Bezerra Filho, deixa uma mensagem para a populaçao de Rondolandia fique atento de olhos abertos com os acontecimento durante o periodo Eleitoral, ele ainda solicita que o povo presente na Audiencia seja multiplicador das informaçoes colhidas.

 O Vereador Romilson da Luz Nogueira, solicitando encarrecidamente a Biometria em Rondolandia, respondeu o Juiz Eleitoral que esta programada para o inicio do ano de 2020.

Vereador Senhor Manoel Amaral Neto, apresentou questionamento refrente a mudança da Comarca eleitoral de  Rondolandia dque hoje esta em Comodo-mT,  com possivel transferencia para  Juina MT, o Juiz Eletoral tranquilizou dizendo que conhece a situaçao com relacao a dificuldade de acesso de Rondolandia, portante vai permanecer em Comodoro - MT.

A Senhora Leila  Medeiros participou dos questionamentos relatando que em Rondolandia  no periodo de campanha eleitoral, se ouve  corrupçao ela desconhece , porem ela não vende seu voto, no entanto nunca e jamais ninguem a procurou para comprar seu voto, porque ela é uma eleitora fiel e nao se vende.

O Prefeito Municipal, Ronaldo Bessa, cumprimentou a todos os presente, agradecendo a Justiça Eleitoral pela preocupçao de vir ate Rondolandia fazer esclarecimento para comunidade.

 

Outras Notícias

   

Oque você achou do novo portal da Câmara de Rondolândia?

  

 

Portal Transparência

Holerite On Line

Portal Transparência

 

 

© Copyright 2017 - Todos Os Direitos Reservados Camara Municipal de Rondolandia - MT